Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
b2N1NDFtbjJhcnRiMGV0dGxqaGtqZ3U4OTUxNjAxNTE0NDMw Literatura - Técnica - Elétrica - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

Esteira porta cabos enviada por IGUS sob licença Creative Commons BY-SA

Hoje quase toda empresa do segmento industrial tem buscado otimizar e revisar seus processos produtivos para uma agilidade maior de produção, eliminando serviços de manutenção que implicam em paradas das linhas. A redução de custos se tornou também ponto essencial após o começo da pandemia.

Mechan Controls

A fabricante inglesa Mechan Controls vem desenvolvendo um portfólio considerável de sensores de intertravamento sem contato, relés de segurança e cortinas de luz para proteção de pessoas e equipamentos. Com o passar do tempo, seus populares sensores e relés de segurança têm se tornado cada vez mais compactos e inteligentes. Com objetivo de criar um Relé de Segurança combinando simplicidade e inteligência, que fosse expansível e, mais importante, não programável, a empresa lançou há 4 anos seu inovador Relé de Segurança modular EM1.

A pandemia de COVID-19 obrigou muitas empresas a antecipar períodos de férias coletivas ou feriados e até mesmo a implantar o regime de trabalho em home office. Neste contexto, a quarentena tornou-se a oportunidade que muitas empresas e profissionais aguardavam para realizar a manutenção de ativos como subestações, linhas e redes elétricas. Procedimentos que exigem a paralisação completa da produção ou operação das empresas.

Página 1 de 3

Redes Sociais

 

 
 

Anúncios

Livros recomendados

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE