Cursos para estudantes e profissionais da manutenção

Cursos para estudantes e profissionais da manutenção

A Revista Manutenção EDU é a plataforma de Educação da Revista Manutenção, que foi idealizada e concebida para disponibilizar cursos específicos, de fromação continuada, com qualidade e diferenciado custo benefício, como proposta de valor para toda a comunidade de estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com Engenharia de Manutenção e áreas correlatas.

A plataforma possui mais de vinte (20) cursos específicos para os três níveis hierárquicos (estratégico, tático e o operacional) da manutenção, e muitos outros cursos estão sendo produzidos, e serão agregados em breve, ao maior acervo (catálogo) em língua portuguesa, de cursos para os Guardiões da Indústria, que são os profissionais que mantém o sistema produtivo funcionando e que contribuem para garantir o estado de bem estar social.

Confira abaixo o catálogo de cursos da plataforma, faça o seu planejamento, ou cobre o seu gestor que sempre promete incluir no buget (orçamento) uma verba para cursos e treinamentos, pois agora com a plataforma Revista Manutenção EDU ficou simples e fácil, elevar o nível de maturidade da manutenção e da gestão de ativos, nivelando o conhecimento de toda a equipe de manutentores, através dos cursos de qualificação online.

Gestão de Manutenção e Ativos (Nível Estratégico)

Planejamento e Controle de Manutenção (Nível Tático)

Operação da Manutenção (Nível Operacional)

Obs.: Todos os cursos possuem aulas em vídeo assíncronas, material didático e certificado de participação válido como curso de formação continuada e extensão acadêmica.

Fauzi Mendonça

Engenheiro em Eletrônica

Especializações

Manutenção e Confiabilidade

Redes sociais

Fundador, Diretor Editorial e Colunista da Revista Manutenção, escreve regularmente sobre diversos assuntos relacionados ao cotidiano da Engenharia, Confiabilidade, Gestão de Ativos e Manutenção.

Desenvolvedor Web e Webdesigner, é responsável pelo design, layout, diagramação, identidade visual e logomarca da Revista Manutenção.

Profissional graduado em Engenharia Eletrônica com ênfase em automação e controle industrial, pós graduado em Engenharia de Manutenção, pela Faculdade Anhanguera de Tecnologia (FAT) de São Bernardo e em Engenharia de Confiabilidade, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Profissional atua há mais de vinte (20) anos com Planejamento e Controle de Manutenção (PCM), em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, onde edificou carreira profissional como Técnico, Programador, Planejador, Analista e Coordenador de PCM.