Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
cjFwMnFxdnEycWE4aWgyNzVuNWp2N2k0dDUxNTQ0NDEwNTMy Blog - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

Roberto Jorge Cordeiro possui formação técnica em eletrônica, elétrica e instrumentação e graduação em Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas de Potência. Seus artigos refletem o lado observador do executante, função que exerce há mais de 25 anos na área de manutenção, em sua maior parte na área elétrica e nos últimos 10 anos, atuando no Planejamento e Programação de Manutenção. Iniciou na indústria através do pólo de Cubatão como Estagiário Técnico em Eletrônica, tendo exercido as funções de Ajudante de Manutenção Elétrica, Eletricista de Manutenção, Eletricista Especializado e Técnico em Planejamento de Manutenção. Atualmente exerce a função de Programador de Manutenção de grandes paradas na Copebrás (CMOC Internacional Brasil) em Cubatão.

Portanto, nós da Revista Manutenção desejamos ao Roberto Jorge Cordeiro boas vindas e esperamos que este espaço sirva para fomentar o debate e difundir conhecimento técnico sobre manutenção através de artigos publicados em colunas e difundidos na web.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 100% (1 Voto)

Profissional com formação acadêmica em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Eduardo Saar Caetano trará para a Revista Manutenção a bagagem que obteve ao longo de doze anos de carreira, sendo que no decorrer de sua trajetória profissional pela indústria sorocabana, ascendeu de Aprendiz de Eletricista de Manutenção Industrial como estagiário pelo SENAI, para Eletricista Júnior e Sênior, depois para Técnico de Manutenção Elétrica Junior e Sênior e mais recentemente para Coordenador de Manutenção no grupo Toyota de Sorocaba.

Portanto, nós do expediente da Revista Manutenção desejamos ao Eduardo boas vindas, e informamos que atuaremos no sentido de integrá-lo na plenitude à nossa equipe de colunistas, cujos interesses convergem em diversos aspectos, para que ele possa contribuir e nos ajudar a fazer emergir na web grande quantidade de conhecimento científico e técnico sobre Manutenção.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 100% (1 Voto)

Escritor disponibilizada por Freepik sob licença grátis com atribuição

Não me considero habilidoso com a língua portuguesa, pois o excesso de regras e derivações delas, fazem do meu idioma nativo um labirinto, senão um calabouço para a expressão escrita, o que me fez aprender a apreciar a crônica, uma vez que esse gênero textual, me garante a liberdade necessária para cometer desvios, muitas vezes estéticos, que fazem emergir e convergir habilidades reprimidas pela norma culta, além de estimular a necessária observação crítica do cotidiano, o que por sua vez me ajuda a analisar, identificar e corrigir de forma empírica, desvios de conduta, quando isso se faz necessário.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Blogueiros

  • Sample avatar

    Fauzi Mendonça

     Contatos:

  •  

Redes sociais

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE