Suprir a demanda de engenheiros, arquitetos e tecnólogos para atuar nas 6.500 instituições hospitalares brasileiras. A necessidade da presença desses profissionais tem se tornado cada dia mais evidente, face ao desenvolvimento acelerado das tecnologias médicas e de equipamentos hospitalares. Exigências cada vez maiores em gestões de qualidade e segurança aos pacientes também são fatores fundamentais que contribuem e justificam essa necessidade.
Público-alvo
Graduados em Engenharia, Arquitetura ou Tecnologia
Pré-requisitos
Graduação superior nas áreas acima mencionadas e análise de currículo.
Imagens: As imagens possuem licenças específicas, consulte as respectivas legendas Hospital disponibilizada por Freepik sob licença grátis com atribuição
COMENTE, DEBATA, DISCUTA OU DEIXE A SUA OPINIÃO RESPEITOSAMENTE
Os comentários não representam a linha editorial, tampouco a opinião dos articulistas e editores da Revista Manutenção, e estão sujeitos a moderação, pois são de responsabilidade exclusiva de seus autores.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
APRESENTAÇÃO:
Fundador, Diretor Editorial e Colunista da Revista Manutenção, escreve regularmente sobre diversos assuntos relacionados ao cotidiano da Engenharia de Manutenção.
Desenvolvedor Web e Webdesigner, é responsável pelo design, layout, diagramação, identidade visual e logomarca da Revista Manutenção.
FORMAÇÃO ACADÊMICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Profissional graduado em Engenharia Eletrônica com ênfase em automação e controle industrial, pós graduado em Engenharia de Manutenção, pela Faculdade Anhanguera de Tecnologia (FAT) de São Bernardo, pós graduando do Curso de Engenharia de Confiabilidade, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), atua há mais de quinze (15) anos com Planejamento e Controle de Manutenção (PCM), em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, onde edificou carreira profissional como Programador, Planejador, Analista e Coordenador de PCM.