Hoje 07
Dom, Ago
17 CURSOS

Revista Manutenção - Gestão, estratégia e inovação

Redação

Caio Huais
Posição:
Editor e Colunista
Endereço:
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Email:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Outras Informações:

 

   Redes sociais: 
linkedin Caio Huais - Revista Manutençãofacebook Caio Huais - Revista Manutenção
twitter Caio Huais - Revista Manutençãogoogle Caio Huais - Revista Manutenção
youtube Caio Huais - Revista ManutençãoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 





APRESENTAÇÃO:

Caio Huais é Sul Fluminense, nascido em 27 de fevereiro de 1993. Atualmente ocupa o cargo de Head de Manutenção de alta tensão na Enel Distribuição Goiás, respondendo pela disponibilidade de 362 subestações e 6000km de linhas de transmissão através de uma estrutura com 6 regionais, engenharia de manutenção e PCM.

FORMAÇÃO ACADÊMICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Caio Huais atua na área de transmissão e distribuição de energia há mais de 8 anos, passando por áreas técnicas como proteção, controle e automação e manutenção eletromecânica de equipamentos, onde atuou como técnico de campo e engenheiro de campo.

Atualmente conduz o processo de PCM que atende a mais de 100 subestações, 2.8MM de clientes e mais de 22 mil ativos sobre gestão na Light Serviços em Eletricidade S/A, concessionária de energia do grande Rio com mais de 115 anos em operação.

Caio é Engenheiro de Produção pela UNIFOA, pós-graduado em Engenharia Elétrica e Automação, Pós graduado em Engenharia de manutenção pela UCAM e cursa MBA em gestão competitiva e BI. É também certificado Green Belt em Lean Six Sigma onde na prática conduziu processos de novos métodos de manutenção baseado em análise estatística em equipamentos digitais, monitoramento de ativos, análise e detecção de falhas e digitalização de processos. Participou ativamente de um P&D de sucesso que representa na íntegra a indústria 4.0, produto já patenteado e ganhando expansão no setor elétrico (https://www.cgti.org.br/smc-ganha-visibilidade-no-setor-eletrico/).

Acredita na transformação da sociedade através da qualidade no fornecimento de energia. Caio também trará conteúdos voltados ao planejamento e controle da manutenção e gestão de ativos na área elétrica, abordando na prática desafios e cases de sucesso.

Literatura Técnica

<

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE