Boas vindas disponibilizada por jcomp via Freepik sob licença grátis com atribuição

Blog
Fonte
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times



Tractian Gestão de Ativos
JCA Soluções Industriais
SIL - Lubrificação Industrial - Produtos de Alta Performance
MAXINST - EAM
ENGETAG Consultoria
Mechan Controls
Midia Kit
Tractian Gestão de Ativos
JCA Soluções Industriais
SIL - Lubrificação Industrial - Produtos de Alta Performance
MAXINST - EAM
ENGETAG Consultoria
Mechan Controls
Midia Kit

Caio Huais é Sul Fluminense, nascido em 27 de fevereiro de 1993, casado, pai da Alice e da Carolina. Atua como Engenheiro de planejamento e controle da manutenção (PCM) de alta e média tensão na concessionária de energia do estado do Rio de Janeiro.

Atua na área de transmissão e distribuição de energia há mais de 8 anos, passando por áreas técnicas como proteção, controle e automação e manutenção eletromecânica de equipamentos, onde atuou como técnico de campo e engenheiro de campo.

Atualmente conduz o processo de PCM que atende a mais de 100 subestações, 2.8MM de clientes e mais de 22 mil ativos sobre gestão na Light Serviços em Eletricidade S/A, concessionária de energia do grande Rio com mais de 115 anos em operação.

Caio é Engenheiro de Produção pela UNIFOA, pós-graduado em Engenharia Elétrica e Automação, Pós graduado em Engenharia de manutenção pela UCAM e cursa MBA em gestão competitiva e BI. É também certificado Green Belt em Lean Six Sigma onde na prática conduziu processos de novos métodos de manutenção baseado em análise estatística em equipamentos digitais, monitoramento de ativos, análise e detecção de falhas e digitalização de processos. Participou ativamente de um P&D de sucesso que representa na íntegra a indústria 4.0, produto já patenteado e ganhando expansão no setor elétrico (https://www.cgti.org.br/smc-ganha-visibilidade-no-setor-eletrico/).

Acredita na transformação da sociedade através da qualidade no fornecimento de energia. Caio também trará conteúdos voltados ao planejamento e controle da manutenção e gestão de ativos na área elétrica, abordando na prática desafios e cases de sucesso.

Portanto, nós do expediente da Revista Manutenção desejamos ao Caio Huais boas vindas, e informamos que atuaremos no sentido de integrá-lo na plenitude à nossa equipe de colunistas, cujos interesses convergem em diversos aspectos, para que ele possa contribuir e nos ajudar a fazer emergir na web grande quantidade de conhecimento científico e técnico sobre Manutenção.

Texto: Primeira edição publicada na Revista Manutenção sob licença Creative Commons  Licença Creative Commons
Imagens: As imagens possuem licenças específicas, consulte as respectivas legendas
Boas vindas disponibilizada por jcomp via Freepik sob licença grátis com atribuição
COMENTE, DEBATA, DISCUTA OU DEIXE A SUA OPINIÃO RESPEITOSAMENTE
Os comentários não representam a linha editorial, tampouco a opinião dos articulistas e editores da Revista Manutenção, e estão sujeitos a moderação, pois são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Caso encontre algo ofensivo que viole a legislação vigente no Brasil ou os termos de uso, DENUNCIE.

DETALHES SOBRE O AUTOR
redacao Caio Huais é o novo colunista da Revista Manutenção - Revista Manutenção
Redação
Nome: Redação
Website: http://www.revistamanutencao.com.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Editores, redatores e revisores


   Redes sociais: 
Linkedin
 
Facebook
 
Google+
 
Youtube
 
Twitter
 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




APRESENTAÇÃO:

A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, assim como na gestão de ativos, recursos e serviços.

MISSÃO, VISÃO E VALORES:

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão citada acima e com os valores pormenorizados no seguinte documento: Institucional.html


Blogueiros

  • Sample avatar

    Fauzi Mendonça

     Contatos:

  •  

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE