35º CBMGA - ABRAMAN
35º CBMGA - ABRAMAN

Congresso brasileiro de manutenção e gestão de ativos - Período de 25 a 30 de outubro de 2020

Em 2020, a comunidade de Manutenção e Gestão de Ativos tem encontro marcado no período de 25 a 30 de outubro, na 35ª EDIÇÃO do CBMGA/ EXPOMAN no formato WEBINAR, para apresentarmos e discutirmos os mais diversos assuntos da atualidade do Setor.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ENVIO DE TRABALHOS TÉCNICOS E PARA O 35º CBMGA WEBINAR!!

congresso manutencao 2020

* Somente poderá enquadrar-se na categoria Estudante, o aluno de nível Técnico ou Superior, com idade até 24 anos, que no momento de sua inscrição apresentar carteira de estudante e declaração da correspondente instituição de ensino. Neste caso, não se enquadram os alunos de pós-graduação; O estudante que realizar a inscrição para o Congresso, receberá gratuitamente o direito de se tornar um Associado ABRAMAN na categoria Aspirante, pelo período de 01 (um) ano a contar da data da efetivação da sua inscrição.

 

** Somente um autor de cada Trabalho Técnico aprovado poderá ser inscrito como Apresentador.

FORMA DE PAGAMENTO

INSCRIÇÃO PESSOA FÍSICA

Boleto Bancário à vista

Cartão de Crédito ( O parcelamento poderá ser feito em até 3 vezes, sendo cobrada uma taxa de juros de 1,99 % ao mês).

INSCRIÇÃO PESSOA JURÍDICA

Boleto Bancário à vista

Depósito Bancário

Cartão de Crédito ( O parcelamento poderá ser feito em até 3 vezes, sendo cobrada uma taxa de juros de 1,99 % ao mês).

Faturado 30 dias à partir da data de Inscrição no Site da ABRAMAN - Nota Fiscal e Boleto Bancário, mediante o envio do documento de autorização (PO, PC, FRS, NL, EMPENHO) para faturamento.

IMPORTANTE

A efetivação da inscrição ocorre somente após a comprovação do pagamento, não aceitaremos inscrições com pagamento a posteriori.

Para pedidos de Nota Fiscal, entrar em contato com o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maiores Informações, entrar em contato com o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

APRESENTAÇÃO

Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos é o maior evento do Setor na América Latina. Conta com a presença de representantes das principais empresas do Brasil e dos mais importantes segmentos da economia mundial.

O objetivo do evento é apresentar o progresso tecnológico e técnicas de gerenciamento e execução de vanguarda, visando à melhoria da qualidade, produtividade, segurança e racionalização de custos na Manutenção e Gestão de Ativos, além da preservação ambiental.

Há mais de três décadas, a ABRAMAN promove e realiza esses eventos, que representam uma ocasião indispensável aos profissionais e empresas envolvidos na área, pela abrangência nacional e internacional, pelo conteúdo e local de realização.

Prepare-se para uma programação com atrações imperdíveis!

Em 2020, a 35ª edição do CBMGA será realizada em versão online, em virtude das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus

O 35º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos (35º CBMGA) acontecerá paralelamente à XXXV EXPOMAN – Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos.

Estes eventos representam uma ocasião indispensável aos profissionais e empresas envolvidos na área, pela sua importância mundial, seu conteúdo e local de realização.

Redação

Editores & Revisores

Especializações

Jornalismo

Redes sociais

A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam direta e indiretamente com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam com engenharia de manutenção e/ou confiabilidade, assim como na gestão de ativos, recursos, serviços e riscos.

A linha editorial da Revista Manutenção está plenamente alinhada com o código de ética e conduta de entidades, instituições e conselhos de classe como CONFEA, CREA e FNE, no sentido de fomentar o desenvolvimento social e econômico nacional, por meio do progresso ciêntício e tecnológico sustentável, com o objetivo de garantir o bem-estar e o desenvolvimento do homem, em seu ambiente e em suas diversas dimensões: como indivíduo, família, comunidade, sociedade, nação e humanidade; nas suas raízes históricas, assim como nas gerações atuais e futuras.

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão, visão e valores descritos aqui.

O desenvolvimento social e humano é determinante para o desenvolvimento econômico do país e das empresas, portanto defendemos que o Estado, assim como a iniciativa privada, devem priorizar investimentos para a educação e capacitação profissional, assim como adotar e promover políticas e valores que promovam o estado de bem estar e justiça social, considerando o princípio da igualdade de oportunidades com isonomia e equidade.

O meio ambiente é patrimônio da humanidade, e não deve em hipótese alguma ser submetido aos interesses corporativos e/ou especulativos de mercado, portanto protegê-lo e preservá-lo através da legislação ambiental e demais recursos ciêntíficos e tecnológicos é um dever ético imutável e comum a todas pessoas, profissionais, empresas, governos e países.

O progresso social, político, econômico, científico e tecnológico nacional, depende da adoção de uma política econômica desenvolvimentista, não ortodoxa, que reverta e supere as crises econômicas resultantes do modelo fracassado que popularizou-se nos países sub-desenvolvidos em meados da década de noventa.

A meritocracia é uma distopia que catalisa a corrupção e subverte as regras instituídas em nome do bem-estar coletivo, tornando-as flexíveis e barganhaveis diante de interesses escusos, portanto ela deve ser superada.

A transparência é sinônimo de lisura, portanto informações e opiniões devem ser devidamente separadas e identificadas, para evitar que o público seja submetido ao engodo da persuasão e da fabricação de consenso.

Todo conhecimento adquirido, seja ela discursivo ou intuitivo, deve ser multiplicado, compartilhado e utilizado para garantir que os valores expressos acima, sejam consolidados de modo empírico.